JBN Guardanapos Especiais

Blog

Como montar uma mesa divertida para o seu chá de cozinha!

As festas de chá de cozinha estão cada vez mais com criatividade. Essa fase de organização da sua festa pode ser elaborada com artigos diferentes e tornar esse momento muito divertido com muita criatividade. Aproveite para reunir as amigas e pedir uma ajuda nessa hora!

como montar uma mesa divertida para o seu cha de cozinha

A festa de chá de cozinha já é tradição de anos e que, nos dias de hoje, apesar de outras festas, como o chá de lingerie, chá de panela e chá bar existirem para inovar cada vez mais a diversão pré-casamento, o chá de cozinha, ainda é o mais favorito das noivas.

Com isso, a vontade de usar a criatividade na hora de pensar em como organizar um chá de cozinha ou panela, pensar em todos os detalhes e ainda, montar uma mesa bem bonita é fruto de muita pesquisa e dedicação.

Em primeiro lugar, o principal é fazer um evento com a cara da noiva, com o seu estilo e bom gosto. Para quem gosta, também pode ser realizado várias brincadeiras para as meninas interagirem e darem risada.

Uma das dicas que você pode usar na parte da decoração e uma forma de economizar na hora de elaborar a mesa do evento é usar objetos da sua própria cozinha, como as tigelas coloridas para servir os petiscos, a toalha de mesa ser uma bem colorida ou florida, como preferir, usar tábuas de carne, colher de pau e rolo de macarrão para enfeitar a mesa.

A mesa pode ter salgadinhos, patês, tortas salgadas, mini sanduíches, sanduíches de metro, petiscos, bolo e docinhos. Esses docinhos podem ter um toque de criatividade a mais, por exemplo, fazer brigadeiros, cupcakes, docinhos de copinhos e enfeitá-los com bisqui em forma de objetos de cozinha ou bandeirinhas espetadas com palitos de madeira com desenhos de objetos de cozinha. Fica diferente e divertido!

Desde a elaboração do convite até o bolo a ser servido, tem que se atentar aos detalhes. Tudo deve ser lembrado o chá de cozinha! Como por exemplo, colocar nos copos ou nos saquinhos de chás, uma tag de coração e escrever com caneta colorida.

A mesa do chá de cozinha não precisa ser elegante como a de um casamento porque é uma reunião mais descontraída, alegre e bem divertida, mas precisa de um toque especial que lembre o porquê estão todos reunidos ali.

Por isso, é legal apostar em docinhos temáticos, cookies com formatos de utensílios de cozinha, xícaras de chocolate, enfeites de panelinhas nos guardanapos, etc. O mais importante é inovar e usar a criatividade!

Author:
Posted in: Destaque, Dicas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>