JBN Guardanapos Especiais

Blog

Quinta do Museu o restaurante da Casa Brasileira

Quem não gosta de fazer um programa diferente? Que tal visitar o museu da Casa Brasileira e esticar para um almoço delicioso ou um chá da tarde no restaurante Quinta do Museu.

quinta do museu o restaurante da casa brasileira

A denominação Museu da Casa Brasileira foi em 1971 e até hoje abriga em seu acervo:  móveis, utensílios brasileiros e portugueses, bem como, a coleção Crespi Prado. Foi definido como um dos melhores locais de trabalhos de design brasileiro.

O local, a partir de 1999, inaugurou o restaurante “Quinta do Museu”, sob a direção de Eduardo Poccard e Miklos Hromada, com adaptações originais da casa, com um terraço e vistas ao jardim muito agradáveis.

Com deliciosos pratos em seu cardápio variado, ele oferece além do almoço, cafés e chás da tarde, sob reserva.

Além de preparar pratos brasileiros, como: moqueca capixaba, barreado paranaense e lombinho mineiro, também servem variações de peixes e carnes cozidos em papillotes de alumínio, saladas, massas e sanduíches.

Se ao invés de almoçar, você preferir tomar um chá ou café da tarde, você vai se deliciar com um Buffett com bolos, tortinhas, sanduíches variados, umas delícias de dar água na boca.

O restaurante “Quinta do Museu” fica na Rua Brigadeiro Faria Lima e atrai um público amplo, moradores dos arredores do museu, estudantes, designers, paisagistas e pesquisadores.

Venha conferir e você não irá se arrepender!

___________________________________________________________________________________________

Endereço: Av. Brg. Faria Lima, 2705 –  (ver mapa)
Bairro: Pinheiros – SP
Cidade: São Paulo
Tel.: (11) 3031-0005
Mais informações: www.quintadomuseu.com.br

_________________________________________________________________________________________

Horário: Almoços: Terça a sábado, de 12h às 15h30 e aos domingos até as 17h. Café e chás: Terça à domingo, das 10h às 17h30. * Chá completo: Terça à sexta, das 15h30 às 18h.

Horários

Almoços: Terça a sábado, de 12h às 15h30 e aos domingos até as 17h.
Café e chás: Terça à domingo, das 10h às 17h30.
* Chá completo: Terça à sexta, das 15h30 às 18h.

Author:
Posted in: JBN Indica

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>