JBN Guardanapos Especiais

Blog

La Pergoletta, um dos mais recomendados do Brasil

Está com vontade de comer uma massa deliciosa em um ambiente totalmente italiano, bonito e aconchegante? Chegou a hora de você conhecer o Restaurante La Pergoletta!

La Pergoletta é um excelente restaurante, com ambiente bonito e aconchegante para até 130 pessoas. Sua decoração em estilo rústico com forno à lenha deixa o ambiente com a cara da casa da gente. O local já foi recomendado inúmeras vezes pelo site “dos melhores do Brasil”, Veja “Comer e Beber” e Guia 4 Rodas.

As massas saem direto do forno à lenha para a mesa do cliente, que ainda podem ser acompanhadas com deliciosos vinhos italianos que a adega possui.

O restaurante possui uma variedade no cardápio como: antepastos, saladas, risotos, carnes, peixes e deliciosas sobremesas, inclusive também servem pratos executivos para almoços durante a semana.

O local tem uma loja que vendem os produtos deliciosos, que eles preparam artesanalmente com baixo teor de gordura, prontinhas para cozinhar em casa. E assim como o restaurante, a loja também oferece o serviço de delivery para toda a São Paulo.

E ainda, eles freqüentemente fazem festivais de massas que você pode levar a massa “especial do mês” com o molho de sua preferência por um preço bem mais em conta.

Sem dúvida, La Pergoletta que teve origem em Florianópolis há 15 anos, se preocupa com a qualidade, sabor e segurança de todos os seus produtos feitos especialmente por eles.

______________________________________________________________________________
Endereço: Rua Itapura, 1478 – Tatuapé – SP
Bairro: ila Gomes Cardim
Tel.: 11 2092-3330
Mais informações: www.lapergoletta.com.br
______________________________________________________________________________
Horários: O Restaurante La Pergoletta está aberto de segunda ( 18h às 22h) a sábado (10h às 23h) e domingo (10h às 17h).

 

Author:
Posted in: JBN Indica

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>